sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Primeira Gurdwara em São Paulo

Fiquei muito feliz quando vi esse vídeo. Minha amiga de Instagram, Angelica, já havia me falado sobre o templo. Eu ainda não fui mas fiquei muito feliz com a iniciativa e a notícia do templo Sikh no Brasil já chegou na India. Assim como os brasileiros sabem muito pouco sobre a India , os indianos também sabem pouco sobre o Brasil e a falta de um templo indiano mostra que ainda temos muito o que aprender uns com os outros. Eu ficava triste quando via indianos praticando sua fé nos Estados Unidos, Canada, Argentina, Reino Unido, Australia, Dubai entre tantos outros lugares e aqui no Brasil isso não era possível. Eu pensava, "será que nosso país é tão atrasado assim que nem um templo indiano tem?" Agora isso é possível.  



Abraços!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário