sábado, 3 de setembro de 2016

Fiz um vídeo para vocês

Olá!! O blog anda num ritmo mais lento do que o normal, afinal, já faz quase 5 anos que ele está ativo e passo por aqui diariamente. Se não venho para postar algo novo, venho para responder os comentários. Muita gente me acompanha desde o começo, muitas amizades se solidificaram através do blog. 

Mas me sentiria muito mal se deixasse de atualizá-lo sem dar alguma explicação a vocês. Continuarei postando, mas não com a mesma frequência. É inevitável a gente escrever um blog e não falar da vida pessoal, coisa que já fiz aqui quando o assunto era adaptação cultural, mas hoje sinto necessidade de ter o meu espaço, minha vida normal. Hoje sinto falta de meditar, de ver um filme sem me preocupar em olhar o celular a todo momento e coisas parecidas.

Portanto, não estranhem minha ausência. 

Fiz esse vídeo com muito carinho, uma retrospectiva com imagens relacionadas aos temas que já abordei no Café com Chai.
Gostei da ideia do vídeo, se der certo farei mais e com fotos do meu arquivo pessoal.

Música: Punjab
compositor: Karunesh 

Grande beijo!!!




Até mais!

4 comentários:

  1. Oi Star,
    Belíssimas imagens e a música então, adorei!
    Faça sim mais vídeos assim.
    Beijos,
    Ana
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!!
      Tentei retratar a cultura de um jeito mais dinâmico. Beijos!!

      Excluir