sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Elas recomendam Café com Chai

Fiquei muito feliz quando vi que o Café com Chai foi recomendado por dois blogs muito influentes e bem relacionados sobre a Índia. Agradeço de coração, pois no mundo virtual é muito difícil encontrar pessoas que estreitem os laços e essa sensação de acolhimento é muito boa.

Confiram a página da Juliana https://www.facebook.com/tabibitosoul  e também da Joice Gabriela https://www.facebook.com/namastemundoporjoicegabriela/ . Vários assuntos sobre cultura indiana, atualidades, dicas de viagens e muito mais.



Abraços!

2 comentários:

  1. OI, Star!!!!Como nao recomendar?? Voce escreve bem, eh inteligente, entende muito bem a cultura indiana e os abismos culturais que envolvem o casamento de uma brasileira e um indiano. Hoje mesmo de manha recebi um e-mail de uma moca me perguntando mais sobre a religiao sikh e eu, imediatamente, indiquei seu blog! Alem do seu, gosto muito do jeito da Joice escrever e, tambem adoro as informacoes de viagens trazidas pela nossa querida autora do Viagens e Beleza. Percebo que os blos que abordavam o assunto "relacionamento" com enfase, hoje estao parados, mas quem nao insistiu nesta tecla, conseguiu levar o blog atraves dos anos. Eu acho isso maravilhoso e, que venham mais 5 anos, Star!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas lindas palavras!! Fiquei muito feliz!!!
      Também sempre recomendo o blog de vocês e da Viagens e Beleza. Cada blog tem uma experiência diferente a contar e ao mesmo tempo se completam, se unem! Isso me deixa muito feliz!!
      Beijos !!!

      Excluir