sábado, 20 de dezembro de 2014

Cuidado com Golpistas na Internet

Mulheres que conversam na internet tenham muito cuidado com homens que pedem dinheiro. A maioria mente dizendo que é de Londres, EUA, mas de acordo com os relatos grande parte desses homens está na Nigéria ou quer enviar dinheiro para lá.

Eles aplicam golpes ganhando sua confiança com essas histórias: 

*são militares, estão em guerra ou em navios e precisam da sua ajuda porque ele não tem acesso ao dinheiro dele (praticamente incomunicáveis mas é incrível como eles tem tempo para escrever imensas juras de amor na internet, não é mesmo?)
*sempre mostram uma tragédia como falecimento da amada esposa ou filhos e está em busca de um grande amor para preencher o vazio; (isso faz voce sentir pena dele)
*pedem dados pessoais como nome, endereço, telefone; (dizem que é para te conhecer melhor, mas na verdade querem usar seus dados para fazer transferências internacionais, documentos falsos, tráfico de pessoas, tráfico de órgãos e drogas).
*pedem depósito em dinheiro para você receber algum presente que ele enviou, as vezes a mulher acredita porque ela confirma com a empresa de correios que diz que ha um pacote na alfândega que precisa ser liberado, então o rapaz diz que para isso ela precisa pagar uma taxa na conta bancária de alguém mas na verdade isso é golpe, porque não há nada dentro do pacote e fizeram voce depositar dinheiro na conta deles;  leia sobre o golpe do tijolo http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com.br/2014/10/67-o-golpe-do-tijolo.html



 Está na cara que é mentira, não existe militar nenhum, não existe nenhum coitado e isso se chama golpista, mas a pessoa já está envolvida emocionalmente e não consegue enxergar.

A pessoa que cai no golpe se sente envergonhada, humilhada e é muito comum esconder o caso. Isso é sério. Vamos nos informar mais e alertar o maior número de pessoas possíveis.

Muito cuidado.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário