terça-feira, 23 de dezembro de 2014

 Graças a Deus tenho algumas (poucas) pessoas na minha vida que de vez em quando posso desabafar, falar o que sinto, opinar e ser entendida porque também estão enfrentando o mesmo desafio que eu: viver com uma marido estrangeiro no Brasil.

A realidade é essa, um casamento entre diferentes culturas tem seus altos e baixos e no meu caso viver no Brasil é mais complicado, muita coisa influencia como ele estar longe do país, demorar para se tornar independente, valor do salário, custo de vida, deficiências do Brasil em várias áreas como saúde, segurança, burocracia..

 É um ciclo: tem a época da calmaria, e tem a época da tempestade. Tem hora que me sinto a pessoa mais sensível do mundo, de repente acordo e me sinto Daniel na cova dos leões ou Davi enfrentando um gigante.

Me lembro de um dia, assim que meu marido, recém-casado entrou em casa (na India) minha sogra deu a ele uma rosa do jardim e disse "casamento é assim, bonito, mas também tem espinhos".



E carrego essa lição até hoje.

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário