sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Respondendo e-mail: Amor Indiano

Recebi o e-mail de um homem com uma questão interessante: o relacionamento com uma indiana.  Achei interessante responder aqui no blog pois acho que isso vale para mais pessoas da ala masculina:

weddingdocumentary.com
E-mail:
"olá! boa noite  através do site de busca eu encontrei você e gostaria de informações amor indiano , os indiano me chamou atenção na época de uma novela global caminho da índia não sou noveleiro mas acompanhei por me interessar pelos costumes dos indianos e gostaria de morar na no pais indiano e me casar com uma mulher indiana como faço para conhecer uma talvez possa estar enganado eu creio que são fieis aos seus maridos . "

Resposta:
 Primeiro, não vai ser fácil chegar até ela, porque a família enxerga a maioria dos homens ocidentais como vilões, pelo fato de se divorciarem facilmente e terem costumes contrários aos que os indianos preservam, além da maioria dos ocidentais serem "abertos" quanto ao ato de fumar, beber, não seguem a religião, não respeitam os hábitos alimentares impostos pela religião, valores diferentes de moral e comportamento.
Existe sim, casamento de mulher indiana com ocidental, mas o homem deve convencer a família primeiro e garantir uma boa vida para a mulher tanto emocionalmente quanto materialmente, porque os pais querem garantir um ótimo futuro para suas filhas.
 Muitas coisas estão envolvidas e a opinião da família da moça é a mais importante. 
Nunca tente ir para a India se envolver com uma indiana, você pode sofrer muito pois vai mexer com questão de honra e isso os indianos não perdoam. Muito cuidado. Todos os casos que vi, os homens as conheceram em outro país como Estados Unidos, Canadá, Austrália...e elas também moravam lá. 

Abraços

www.discjockeynyc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário