quarta-feira, 19 de junho de 2013

Gosto não se discute?

Não é por nada não mas há algum tempo formei minha opinião a respeito e ainda não consegui mudar: muitas celebridades ou socialites indianas que arriscam a usar roupas ocidentais tem um enorme mau gosto. Não sei por que isso acontece mas parece que a maioria não tem noção de tecidos, combinações...afinal cada estilo de roupa combina com um tipo de corpo. Elas misturam babados, brilhos e texturas..Não que seja inaceitável ter seu próprio estilo, mas parece que elas não tem noção se o modelo achata a moça, se marca a barriga...

Se a roupa que está legal o sapato estraga tudo e vice-versa. Muitas optam por aqueles vestidos estilo piriguete que as meninas usam nas baladas aqui no Brasil. Pra mim isso não é o modelo ideal de roupa para comparecer em mega eventos. Isso é roupa de balada e olhe lá! Sem falar nas sandálias..over!

Ou é isso mesmo, ou eu sou super fã da roupa indiana e acabo tendo a impressão de que a roupa indiana deixa a mulher mais bonita.

Como gosto é gosto pode ter alguém que discorde de um modelito ou outro, mas eu vou explicar em algumas fotos o que eu não curti. Ahh e detalhe: a maioria acha que pra ficar mais ocidental não precisa usar tantas jóias, então a maioria não usa quase nada, nem um brinco bonito pois para eles nós não usamos jóias extravagantes (eu concordo, mas também não precisa sair sem nada, né?)

Jura que isso tá bonito, fia?

Na minha opinião este modelo estaria elegante se a calça não marcasse o capô de fusca.

Embalagem de bombom sonho de valsa ou aquele papel laminado de embrulhar sanduíche?



O vestido vermelho está mais para uma apresentação de flamenco. E a moça da direita: sandália, vestido e unhas dos pés e das mãos.. verdes!! (ou azul turquesa..sei lá que cor é essa )

Vestido com marca de prendedor de varal (pois é..eu também odeio quando isso acontece)


Vestido piriguete e sandália papete






Parece que pegou uma kurta e colocou um cinto

Mais uma vez piriguete style

Fia, precisava mesmo usar TAMANCO???




Sem comentários

Vestido piriguete ataca novamente



 


Esqueceu de maquiar as costas?
Veja agora mulheres com roupas indianas que elegância


























Pra fechar: Katrina Kaif. Sou super fã dela. Ela é linda e esse anarkali que ela veste está divino nos detalhes.
Beijos!!



16 comentários:

  1. Na verdade, as vestidas com roupas ocidentais tão com cara de pobres huahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha ri com seu comentário!! é verdade!!! Pior que ficaram mesmo!!! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Nooossa!Que coincidência!Eu estava pensando isso ontem, a ver a coluna dos famosos no jornal indiano. O modelito periguete parece que é a bola da vez, apesar de eu achar vulgar e feio. Não tem comparação: até mesmo as roupas indianas para o dia-a-dia deixam a mulher elegante. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que é a bola da vez para elas..não sei como trocam o glamour da roupa indiana por modelos ocidentais tão "simplesinhos", comuns...a roupa indiana tem cada detalhe, bordado e pedraria, como vc disse mesmo aquela para o dia-a-dia deixa a mulher elegante!

      Excluir
  3. Salam Star! Quase caí pra trás com essa imitação de estilo ocidental das indianas, acho que realmente falta orientação para elas rsrs... Não trocaria essas roupas indianas por nada! São infinitamente mais lindas, elegantes e sensuais, mesmo não expondo tanto o corpo.
    Um beijo da Pérsia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salam Janaina!! Concordo, eu também não trocaria as roupas indianas por nada! Acho que pelo fato de não mostrarem tanto o corpo elas deixam as mulheres mais elegantes e sensuais porque causa um ar de mistério! O mistério é uma das armas mais poderosas da mulher, não é verdade?! Também achei que falta orientação pra elas, até porque temos algumas roupas ocidentais "mais usáveis" rsrs
      Um beijo do Punjab!!! :)

      Excluir
  4. Com certeza, elas erram demais! Não devem ter noção de moda ocidental. Fica parecendo pobre mesmo! kkkk A Arte de Auto-Gongar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arte de Auto-Gongar kkkkkkkkkk boa!!! Essas estariam no Shame!!!!!!!kkkk

      Excluir
  5. E esse desejo mórbido de ser branca é deplorável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..você viu a maquiagem da moça vários tons abaixo da cor natural? Que mania de querer mudar a cor da pele com maquiagem! Em fotos de casamento todas tem a mesma cara..toneladas de base branca.

      Excluir
  6. Nossa elas não sabem vestir... mesmo.. ahhahhahahah



    Nossa elas não sabem vestir mesmo! Que brega..hahahahahhaha






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe brega mesmo! Fico imaginando quando usamos as roupas indianas que compramos aqui no Brasil...será que pensam isso da gente também? kkkk
      bjss

      Excluir
  7. Oie Star, elas nao tem a minima nocao da moda ocidental e ficam a cara da pobreza com esses modelitos um tanto qto bizarros kkkkk. Ja as roupas indianas as deixa mais elegantes e poderosas.

    bjiimm e otimo domingo

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza! Eu já havia escutado que mulher indiana quando mora fora da Índia gosta de usar estilos ocidentais e acaba exagerando..chega a ficar a cara da pobreza mesmo kkkk
      Sou super fã do brilho e das cores das roupas indianas..realmente deixam mais elegantes e poderosas!!
      Beijos e ótima semana!!

      Excluir
  8. mas nem as funkeiras ficaram tao feias rs....
    lindinha fui para a India e depois conto pra vc tbem!! bjks

    ResponderExcluir
  9. vamos dar um desconto: se eu tivesse que escolher sozinha uma roupa indiana, muito provavelmente ficaria tão cafona quanto :p

    ResponderExcluir