quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vídeo maravilhoso

Sem palavras. É ver pra crer. Linda poesia.
Tradução:

0:19
Alguns dizem "Ali" outros dizem " Wali"
0:29
Alguns dizem "Generoso" (Data) para o criador do Universo.

0:40
Eu sou incapaz de entender..
0:47
qual nome dar...
0:53
ao criador da imensidão do universo

1:03
Oh Senhor, nosso pedido é entregue a você
1:06
Me pegue pelo braço e me atravesse até a costa

1:10
Oh Senhor, perdoe os meus pecados
1:13
Oh Senhor, dê o seu veredito em favor da justiça

1:17
Oh Senhor, me levante assim que eu cair na desgraça
1:21
Oh Senhor, me guie nas jornadas difíceis

1:24
Oh Senhor, me ajude a suportar o fardo da vida
1:28
Oh Senhor, faça as preocupações desaparecerem com o vento

1:31
Oh Senhor, que aos poucos eu diminua e supere os defeitos
1:35
Oh Senhor, acabe com a falsidade das pessoas unindo-as com pureza.

1:39
Oh Senhor, não deixe os mercados sem progresso
1:42
Oh Senhor, recompense as pessoas pelos seus esforços

1:46
Oh Senhor, seque os olhos que estão cheios de lágrimas
1:49
Oh Senhor, me una com as almas puras

1:53
Oh Senhor, lave toda a desonra da minha alma
1:57
Oh Senhor, ofereça sua mão e guie aqueles que estão perdidos

2:00
Oh Senhor, me ensine somente o Amor
2:03
Oh Senhor, crie as rosas com o perfume do coração

2:07
Oh Senhor, derrame a chuva de bençãos
2:10
Oh Senhor, nutra-me com virtudes como a Terra

2:14
Oh Senhor, me faça menos egoísta e me faça leve como o ar
2:18
Oh Senhor, acabe com o falso ego que há dentro de mim

2:22
Oh Senhor, me abençoe com as bençãos de cada ente querido que toquei os pés
2:25
Oh Senhor, aumente a intensidade da paixão

2:29
Oh Senhor, dê um nobre significado para a minha poesia
2:32
Oh Senhor, tome os meus pensamentos em uma jornada espiritual

2:35
Oh Senhor, leve eles para o mundo das estrelas
2:39
Oh Senhor..
2:42
Venha e cante junto comigo

2:49
Oh Senhor..
2:51
Toque os acordes espirituais

2:58
Oh Senhor, que eu dance em êxtase como os sufis
3:01
Oh Senhor, eu vibro "Senhor, Senhor" (Sai Sai) o tempo todo

3:05
Oh Senhor, derrube o muro que existe entre nós
03:08
Oh Senhor, nós estamos à sua porta, nos dê uma chuva de bençãos

3:12
Oh Senhor, ouça minha oração. Por favor, não perca  tempo
3:15
Oh Senhor, esperamos sentados, trajados e enfeitados

3:19
Oh Senhor, me chame para perto de você
3:23
Oh Senhor, faça minha coroa de glória VERDADEIRA E AUTÊNTICA (SARTAAJ).



Beijos











2 comentários: